Circuito Rio Mineirinho volta em agosto e promete manter a disputa acirrada pelo título do ranking

postado em: Notícias | 0

rganizado pela FJJD-Rio, o Circuito Rio Mineirinho estará de volta no próximo dia 13 de agosto, com a 4ª etapa, o Troféu Rio. A expectativa é que a disputa entre todas as faixas se mantenha acirrada, em busca do título do ranking, tendo em vista que o último desafio, a Copa Rio Internacional, valerá pontuação em dobro.

Na próxima etapa, o desafio Super Lutas Flash Sport Black Bear – que foi um grande sucesso na Taça Rio – fará a abertura oficial do Troféu Rio. Os vencedores master da Taça Rio serão desafiados nesta oportunidade. A grande novidade será uma luta feminina, envolvendo Larissa Paes, faixa roxa e invicta. Em entrevista, Maxsuel, da Akxe JJ, que venceu o desafio na edição anterior, explicou a importância desses combates.

* Clique aqui: saiba como se inscrever e confira o edital oficial do Troféu Rio 2016 de Jiu-Jitsu

3500x2412
Maxsuel em ação no desafio master da Taça Rio: veterano deu show (Foto FlashSport)

“A projeção para o atleta é ótima, o evento todo para para assistir às lutas. A Flash Sport também faz a cobertura e divulgação das lutas. Realmente muito importante para todos os atletas que estão disputando este evento. Isso gera uma maior expectativa do público, pois o desafio sempre traz grandes lutas incentiva os demais atletas que irão disputar o evento”, comentou Maxsuel, que prosseguiu sobre a conquista.

“Fiquei muito feliz em vencer o desafio da Taca Rio. Estou super tranquilo para próxima, pois treino com os melhores, treino todos os dias na parte da manhã com o mestre da GFTeam, Serginho Miranda, na escola de lutas Merk Fight Club, e todos os dias a noite com o mestre Luiz Carlos Real, na Akxe BJJ, em Jacarepaguá. Então, estou mais que preparado (risos)”, apontou Maxsuel, confiante em uma nova vitória no desafio.

Em relação a premiação dada aos vencedores do ranking do Circuito Rio Mineirinho, para o atleta master é o grande diferencial, como as passagens para Abu Dhabi ou o fim de semana no hotel fazenda, por exemplo.

“Essa Federação (a FJJD-Rio) está muito à frente de todas as outras que conheço e luto. Já estão fazendo a diferença. Pra mim, o campeão de todas as categorias deveria ter direito a um desconto no próximo torneio”.

Para ser um desafiante, envie e-mail para flash.sport@hotmail.com, e para garantir sua vaga no Troféu Rio, acesse o site fjjdrio.com.br – oficial da FJJD-Rio – e saiba todas as informações!

Deixe uma resposta