De olho no Rio Open Brasil, FJJD-Rio começa a anunciar superlutas da penúltima etapa do ranking; saiba

postado em: Notícias | 0

De olho no Rio Open Brasil, FJJD-Rio começa a anunciar superlutas da penúltima etapa do ranking; saibaDavi mora nos Estados Unidos e participa de diversos campeonatos por lá (Foto: Divulgação/IBJJF)

No próximo dia 26, no Clube Municipal (RJ), acontece o Rio Open Brasil, a penúltima etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2019. A FJJD-Rio prepara, mais uma vez, um grande espetáculo com as tradicionais superlutas. No único confronto entre lutadores da faixa-preta, Thiago Big Monster (Top Brother) encara Levi Costa (Pitbull).

“Eu não sei muito sobre ele lutando Jiu-Jitsu com quimono, mas dá para ver que é um cara muito forte. Acredito que será uma boa luta. Espero que ele esteja bem treinado para que possamos fazer uma boa luta para o público. E sobre a FJJD-Rio, é um evento legal. Já tive o prazer de lutar alguns campeonatos da federação. Fui campeão estadual e é sempre um prazer participar de um evento desse porte. Enquanto me chamarem, estarei dentro”, comentou Levi.

Além disso, a FJJD-Rio procura adversários para superlutas contra dois lutadores do Mato Grosso Sul que são faixa-azul juvenil. Giovanna Jara, que carrega no seu currículo importantes títulos, como o da Copa Podio, e João Victor, tetracampeão do Brasileiro da CBJJ e também da CBJJD.

A etapa promete acirrar ainda mais as disputas pelas passagens internacionais para competições da AJP (antiga UAEJJF) em Londres, Los Angeles e Abu Dhabi, além do Sul Americano em Campo Grande (MS). O evento é aberto para todas as idades, faixas e categorias, no masculino e feminino.

As inscrições podem ser feitas apenas no site da FJJD-Rio.

SERVIÇO

Rio Open Brasil
Local: Clube Municipal (RJ)
Data: 26 de outubro 2019
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta