Em busca do desenvolvimento do Jiu-Jitsu, FJJD-Rio irá promover palestras em etapas do Mineirinho; confira

postado em: Notícias | 0

foto-panoraminca-arena-forca-de-seguranca-696x416

 

Disposta a auxiliar a ajudar na formação de lutadores e no desenvolvimento do Jiu-Jitsu, a FJJD-Rio tem procurado inovar e irá produzir seminários e palestras durante as etapas do Circuito Rio Mineirinho em 2019. A TATAME conversou com Marcus Gavazza, diretor administrativo e comercial da FJJD-Rio, que explicou a proposta da federação.

“A ideia surgiu por estarmos traçando uma linha de trabalho, partindo do princípio que a FJJD-Rio está se disponibilizando para os associados como uma instituição que trabalha em prol do desenvolvimento do Jiu-Jitsu. Pensamos em desenvolver ferramentas que os atletas e os técnicos possam absorver técnicas extras, além da prática desportiva”, disse Marcus Gavazza, que revelou como o trabalho proposto vai funcionar na prática:

“Nós vamos oferecer durante todos os eventos palestras e seminários que tratam desses assuntos com agregadores de informações para os atletas. Ao longo do ano, vamos criar cursos padrões na FJJD-Rio com o objetivo de ajudar na formação dos faixas-pretas. E ainda vamos fazer treinamentos específicos no campo pedagógico para que o faixa-preta saia com informações a mais para poder dar aula para crianças em escolas”, encerrou.

Já na primeira etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Desafio Verão, no próximo dia 9 e 10 de fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, serão duas palestras. A primeira sobre alta performance e ansiedade com a coaching Renata Carvalho. Depois, o faixa-preta Márcio de Deus vai comandar uma palestra sobre ética de arbitragem.

Para mais informações, entre em contato com a FJJD-Rio: comercial@fjjdrio.com.br

 

Deixe uma resposta