Equipes prometem foco no Circuito Mineirinho e exaltam incentivos da FJJD-Rio aos projetos sociais; veja

postado em: Notícias | 0
FJJD-Rio encerrou temporada de 2018 no Parque Olímpico e vai abrir 2019 no mesmo local (Foto: Flash Sport)

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, será dada a largada para a temporada do Circuito Rio Mineirinho da FJJD-Rio. As equipes estão aprimorando a preparação e prometem entrar com força máxima no Desafio Verão, a primeira etapa.

Os líderes da TFT, Força Jovem Universal e Troia Jiu-Jitsu comentaram que vão buscar o topo da classificação geral por equipes e exaltaram a proposta da FJJD-Rio em estimular a participação de atletas oriundos de projetos sociais, com descontos e incentivos.

A FJJD-Rio revelou que existe a expectativa para cerca de 2 mil lutadores no Desafio Verão. Diversas equipes estão procurando a federação para inscrever seus atletas e entrarem com força total na atual edição do tradicional ranking – que completa 11 anos em 2019.

Confira abaixo a declaração dos líderes das equipes:

– Otávio Duarte “Tata” (TFT)

A preparação está de vento em poupa. Falei com todas as filiais aqui no Rio e vamos entrar com tudo nas competições do Mineirinho. Eu, inclusive, quero voltar a competir. Vou arrumar um tempo na minha agenda. Acho essa iniciativa a melhor possível (de apoiar e incentivar os projetos sociais). Eu sempre investi em projeto social, tenho o meu há 23 anos. Acho que o caminho, para essa violência que está aí, é investir no social. As crianças poderem competir com desconto e um valor melhor, se torna fundamental.

– Atanael Azevedo (Força Jovem Universal)

Estamos treinando como nunca. Vamos entrar com força máxima no Desafio Verão. Este apoio da FJJD-Rio aos projetos sociais é um grande incentivo para revelarmos grandes talentos, parabéns a federação.

– William Alvarenga (Troia Jiu-Jitsu)

A preparação da equipe como sempre está bem forte. Como nas outras etapas, vamos entrar com um time focado e prontos pra levar tudo. (Incentivo aos projetos) É de total importância, visto que muitos talentos deixam de participar dos eventos por não terem condições de pagar as inscrições e todos os custos. Esse apoio é sempre fundamental.

SERVIÇO

Desafio Verão 
Local: Velódromo, Parque Olímpico (RJ)
Data: 9 e 10 de fevereiro
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta