FJJD-Rio transfere Rio Kids Open para o dia 27 de outubro e rebatiza de Prime Júnior; veja todos os detalhes

postado em: Notícias | 0

A FJJD-Rio resolveu transferir a data do evento do dia 12 de outubro para o dia 27 (Foto divulgação)

A FJJD-Rio, responsável pelo Rio Kids Open de Jiu-Jitsu, resolveu transferir a data do evento do dia 12 de outubro para o dia 27. O campeonato segue com a mesma estrutura, mas agora vai integrar a Prime Jiu-Jitsu Experience. Desta maneira, foi rebatizado de Prime Júnior. Além das disputas, serão promovidos workshops, seminários e outras atividades.

O local do evento segue o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A FJJD-Rio informou que todos os atletas inscritos no Rio Kids Open foram, automaticamente, transferidos para o Prime Júnior, sem nenhum acréscimo no valor. A Federação informou que as vagas são limitadas, portante, é importante se antecipar e garantir o seu lugar.

Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, contou que esta foi uma oportunidade de fazer um evento ainda maior para as crianças: “A Prime Jiu-Jitsu não será apenas um campeonato, mas sim uma experiência para todos aqueles que participarem desta grande festa do Jiu-Jitsu. Desta maneira, para prestigiar as crianças, que têm esse mês de outubro dedicado a elas, resolvemos realocar a data para o dia 27 do mesmo mês”, disse Gavazza.

Vale frisar que o evento conta como a oitava etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho. Os pontos vão contar para a disputa das passagens para os eventos internacionais da UAEJJF.

SERVIÇO:

Prime Júnior

Data: 27 de outubro de 2018
Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Inscrições: http://www.fjjdrio.com.br/

Deixe uma resposta