Grandes equipes prometem força total na temporada do Circuito Rio Mineirinho da FJJD-Rio; primeira etapa será em fevereiro

postado em: Notícias | 0

Grandes equipes prometem força total na temporada do Circuito Rio Mineirinho da FJJD-Rio; primeira etapa será em fevereiroVelódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro será palco para o Rio Summer Open da FJJD-Rio (Foto: Divulgação/FJJD-Rio)

 

A temporada de 2020 da FJJD-Rio vai começar nos dias 8 e 9 de fevereiro com o Rio Summer Open no Velódromo do Parque Olímpico. O Circuito Rio Mineirinho está vindo cheio de novidades, como a passagem para o Mundial da IBJJF, na Califórnia (EUA). Em bate-papo com a TATAME, o professor Rogério Poggio, líder da Infight, destacou a motivação da equipe para entrar forte, mais uma vez, no ranking.

“A preparação já começou, aqui não paramos nem mesmo no fim do ano. O último treino foi no dia 31 e retornamos já no dia 2 de janeiro. Muitos fatores estão motivando os nossos atletas como as novidades da FJJD-Rio para 2020. Isso vai contribuir muito para a equipe entrar em peso. Terminamos 2019 como a terceira melhor equipe e o nosso foco é buscar agora o segundo lugar”, disse Poggio.

Já Roger Tayakas, professor da Pitbull em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, destacou a forte preparação para a etapa inicial do Mineirinho. O casca-grossa ainda citou a conquista de Jonathan França em 2019 no ranking como motivação para outros membros do time.

“Estamos bem preparados, pois aqui não paramos nesse período de festividade e pretendemos entrar com força máxima já nessa primeira etapa da FJJD-Rio. A premiação do nosso atleta Jonathan França serviu de motivação para outros competidores da nossa equipe. Com isso, estamos almejando alcançar a premiação do ranking com outros atletas em 2020”, apontou.

A FJJD-Rio terá também passagens internacionais ao fim da temporada para etapas do Grand Slam da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Los Angeles e Londres, além do Mundial Master de Las Vegas da IBJJF.

SERVIÇO:

Rio Summer Open – 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Data: 8 e 9 de fevereiro
Local: Velódromo do Parque Olímpico
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta