Líder da GFTeam destaca importância das premiações de FJJD-Rio e CBJJD: ‘Maior motivação’

postado em: Notícias | 0

500x333
Equipe GFTeam promete brigar pela liderança da CBJJD e FJJD-Rio Foto: Arquivo Pessoal

Uma das principais ferramentas da FJJD-Rio e CBJJD para aumentar o nível técnico de suas competições é a valorização dos lutadores. As duas organizações premiam seus campeões com passagens para torneios internacionais. Nesta temporada, os vencedores dos rankings vão participar do Mundial de Abu Dhabi em 2017 – que proporciona aos atletas uma estrutura de alto nível. Julio César, professor da GFTeam, apontou essa importância para os competidores.

“Essa é a maior questão de motivação que tem por parte da FJJD-Rio e da CBJJD, para poder valorizar o atleta, principalmente com passagem para o exterior. Isso motiva ainda mais, já que aqui no Brasil, os patrocínios são bem difíceis. Então, isso é uma grande motivação para todos” comentou o mestre, revelando uma preparação forte para a segunda etapa do ranking da CBJJD, o Campeonato Mundial, no próximo dia 24 de setembro.

*Líder da Equipe Behring lamenta ‘desfalques’, mas projeta bom papel no Mundial da CBJJD; confira

“A preparação está sendo forte em todos os atletas que estão brigando pela premiação e pelo ranking da FJJD-Rio e da CBJJD. Além disso, o nosso objetivo é ficar na liderança do torneio. É sempre bom e importante brigar pelo primeiro lugar das competições em que participamos. Todo campeonato que participamos, temos essa missão de tentar sempre buscar o primeiro lugar” comentou.

Desta forma, brigando para aparecer sempre no lugar mais alto do pódio nas principais competições da FJJD-Rio e CBJJD, Julio César apontou que quanto mais atletas da GFTeam ganharem passagens para Abu Dhabi, será melhor para aumentar a representatividade da equipe no cenário internacional.

*Campeonato Mundial da CBJJD tem inscrições abertas, e Mestre Álvaro Barreto elogia premiações

“Com certeza, isso aumenta bastante a representatividade da equipe no Mundial de Abu Dhabi. E, desta forma fica até uma briga boa de quem tem mais luta, de quem conseguiu finalizar, é muito bacana essa disputa” encerrou.

As inscrições para o Campeonato Mundial da CBJJD, que acontece no Clube Municipal, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, estão abertas e vão até o dia 16/09. Garanta já a sua vaga na aguardada competição!

*Confira o edital oficial: 

 

Deixe uma resposta