Líder da Top Brother e professor da Soul Fighters elogiam compromisso social da FJJD-Rio para última etapa em 2019; saiba

postado em: Notícias | 0

Líder da Top Brother e professor da Soul Fighters elogiam compromisso social da FJJD-Rio para última etapa em 2019; saibaFJJD-Rio vem aumentando as ações voltadas para projetos sociais nos últimos eventos (Foto: Flash Sport)

O Circuito Rio Mineirinho em 2019 está chegando ao fim. No próximo dia 30 de novembro, no Velódromo do Parque Olímpico, acontece a última etapa. A Taça Guanabara – que será disputada do infantil até adulto – e a Taça Brasil Master, que é exclusiva para a categoria, prometem acirrar as disputas por passagens internacionais para eventos da AJP Tour.

Além do lado competitivo, a FJJD-Rio quer aproveitar o último evento do ano para reforçar ainda mais os laços com projetos sociais, em busca de revelar novos talentos e proporcionar que jovens e crianças carentes possam fazer parte desta festa. Cesar Guimarães, o Casquinha da Top Brother, enalteceu o trabalho que vem desenvolvendo a federação nos últimos anos.

“Acho que o Estado e municípios deveriam investir em instituições como FJJD-Rio e usar a lei de incentivo fiscal, pois com a acessibilidade feita pela federação, estamos sim socializando pessoas que vivem uma realidade muito difícil. A FJJD-Rio novamente sai na frente atendendo aos anseios e realidade da nossa sociedade. A equidade proporciona igualdade a todos. Parabéns”, apontou.

Outro nome importante, Bruno Formiga, que é professor da Soul Fighters, foi pelo mesmo caminho. O faixa-preta disse que os descontos são importantes para projetos sociais e afirmou que vai observar alguns atletas que podem receber a graduação neste fim de 2019.

“É um ótimo jeito de ajudar aqueles que precisam. Tem muito atleta duro nos projetos, mas que às vezes não tem o dinheiro pra pagar a inscrição. O desconto e os prêmios são fundamentais para essa galera do bem. Iremos aproveitar essa última etapa para avaliar aqueles que estão com um pé na próxima faixa (risos). É uma ótima forma de avaliar os alunos e concretizar nossas dúvidas”, comentou Formiga.

A FJJD-Rio prepara uma grande festa para encerrar a temporada. Serão realizadas superlutas entre projetos sociais e um GP Black Belt que vai premiar os três primeiros com peças de tatame da Prime.

SERVIÇO:

Taça Guanabara e Taça Brasil Master

Local: Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Data: 30 de novembro de 2019
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta