Líderes da Infight e Team Nogueira prometem equipes fortes e busca pela classificação geral; confira

postado em: Notícias | 0
745x745
Hércules Baptista é líder da Team Nogueira: equipe, assim como outros, chega forte no evento (Foto Flash Sport)

O Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, organizado pela CBJJD, no próximo dia 24 de setembro, terá as batalhas de grandes academias de arte suave do Rio de Janeiro. Além da GFTeam, Equipe Behring, entre outras, dois times também prometem vir com tudo para a competição. Em entrevista à TATAME, Rogério Poggio, líder da Infight, projetou que sua equipe ficará entre as duas primeiras colocadas no ranking geral do torneio.

“Estamos fazendo uma preparação forte e temos, inclusive, um treino semanal que reúne todas as unidades da Infight voltadas para as equipes de competição. O nosso objetivo é se manter entre as duas primeiras colocadas, como tem sido ao longo deste ano todo. Nós estamos ficando atrás só da GFTeam. Vale lembrar, que a GFTeam coloca sempre o dobro de atletas em relação a gente nas competições. O nosso objetivo é se manter entre as duas principais do evento”, comentou ele, que é faixa-preta há 22 anos.

Hércules Baptista, mestre da Team Nogueira, fez muito sucesso com a AZO JJ, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em sua nova casa, o treinador revelou que a ideia é colocar um “exército de Jiu-Jitsu” e que o apoio dos irmãos Nogueira, Minotouro e Minotauro, foram fundamentais para elevar o nível da academia.

“O time não vai completo, mas vai forte. A galera vem treinando direto comigo e com os professores Eduardo Marinho e Alessandro Indio em Campo Grande e com o professor Fábio Soró no Recreio. A transição da AZO JJ para Team Nogueira foi bem tranquila. O projeto de formar um exército de pano para representar a Team Nogueira, nos maiores eventos de Jiu-Jitsu no Rio já é uma realidade”, apontou o mestre, feliz com a parceria.

* Líder da GFTeam destaca importância das premiações de FJJD-Rio e CBJJD: ‘Maior motivação’
* Líder da Equipe Behring lamenta ‘desfalques’, mas projeta bom papel no Mundial da CBJJD; confira

As inscrições para o Campeonato Mundial da CBJJD, que acontece no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio, estão abertas e vão até a próxima sexta-feira (16). Garanta já sua vaga na aguardada competição!

Confira o edital oficial: http://www.cbjjd.com.br/edital-campeonato-mundial-2016/

Deixe uma resposta