Para mostrar qualidade do Jiu-Jitsu da Região dos Lagos, equipes aquecem para a Taça Rio em Rio das Ostras; veja

postado em: Notícias | 0

Para mostrar qualidade do Jiu-Jitsu da Região dos Lagos, equipes aquecem para a Taça Rio em Rio das Ostras; vejaToda estrutura do Circuito Rio Mineirinho será utilizada na Taça Rio em Rio das Ostras (Foto divulgação)

 

Rio das Ostras, na Região dos Lagos (RJ), vai receber uma edição especial da Taça Rio, organizada pela FJJD-Rio. O evento será no próximo dia 12 de outubro e vai servir como homenagem ao Mestre Hermes Ciardulli, que faleceu no fim de 2018. As principais equipes da cidade e de outros municípios vizinhos estão empolgadas com o evento e prometem entrar com força máxima.

“A Taça Rio em Rio das Ostras é o evento que a cidade precisa, pois aqui tem muitos atletas de ponta. No entanto, nem todos podem competir no Rio de Janeiro. Tenho certeza que o evento será incrível. No último campeonato, entramos com 31 atletas e acredito que vamos fazer bonito neste evento da FJJD-Rio”, disse o faixa-preta Hugo Nunes, da equipe Brazil-021.

Uma das maiores escolas do Jiu-Jitsu do país, a Nova União também será representada na competição. A TATAME bateu um papo com o professor André Pimeta, que destacou o valor da Taça Rio para a Região dos Lagos: “A importância deste evento é que vai fortalecer a nossa região e mostrar que temos atletas de excelente qualidade, além de termos condição de realizarmos grandes eventos. Vamos mostrar um torneio bem organizado e estruturado, porque alguns torneios pequenos aqui não são tão bem organizados”.

O evento levará para a cidade toda a estrutura utilizada no Circuito Rio Mineirinho, que é um sucesso na capital fluminense. Além disso, grandes nomes da região vão se enfrentar em superlutas. As inscrições estão na reta final e podem ser feitas no site da FJJD-Rio. A Taça Rio é aberta para todas faixas, idades e categorias.

SERVIÇO:

Taça Rio em Rio das Ostras

Data: 12 de outubro de 2019
Inscrições: aqui

Deixe uma resposta