Professores da Infight e GFTeam valorizam premiações da CBJJD e apontam: ‘Um grande atrativo’

postado em: Notícias | 0
500x500
Promessa da GFTeam, Lucas quer brilhar em 2016 e homenagear seu professor Tubarão (Foto FlashSport)
Nos dias 2 e 3 de julho, acontece no Clube Municipal, na Tijuca, Zona Norte do Rio, a primeira etapa do ranking da CBJJD. O torneio organizado em parceria com a FJJD-Rio, visa prestigiar os lutadores com boas premiações. Isso também se torna um atrativo a mais para os atletas. Em entrevista à TATAME, Rogério Poggio, professor da Infight, destacou importância do torneio e os prêmios dados aos atletas vencedores.

“Nós estamos conseguindo nos manter sempre entre as duas primeiras equipes do evento, a GFTeam tem ficado em primeiro, e a gente (Infight) em segundo. Temos uma meta para o Brasileiro de 150 atletas inscritos pela Infight, e a preparação está sendo muito legal. Com relação à premiação, com certeza achamos isso muito importante, porque serve como estímulo para as filiais estarem colocando sempre mais alunos”, disse.

Assim como no Circuito Rio Mineirinho, o ranking da CBJJD, após as três etapas, vai premiar os campeões do ranking geral na categoria adulto com passagens para o Mundial profissional de Abu Dhabi. Além disso, os vencedores da categoria master terão direito a um fim de semana em um hotel fazenda, enquanto do infantil ao juvenil as premiações serão bicicletas e quimonos. Lucas Aguiar, da GFTeam, é uma das promessas do Jiu-Jitsu brasileiro, e disse que pretende vencer o ranking da FJJD-Rio e da CBJJD para ganhar uma passagem e dar a outra ao seu treinador, Márcio Tubarão, que respondeu a promessa do aluno.

“É imensurável isso! Difícil dizer o quanto vale o reconhecimento e carinho de um aluno. Reconheço que fiquei muito feliz e lisonjeado com este desejo. Vivo uma constante busca, e me dedico ao máximo para que a evolução do aluno seja sempre a melhor possível, não só no âmbito competitivo, mas também na vida pessoal, e com o Lucas não tem sido diferente! E ter uma resposta tão positiva, ver o reconhecimento do meu aluno, me traz uma felicidade enorme e me deixa ainda mais orgulhoso e motivado para seguir adiante”, explicou o treinador, que também comentou, em entrevista à TATAME, a respeito das premiações.

“Com certeza, a CBJJD e a FJJD-Rio oferecem este diferencial na hora das premiações. Elas vêm incentivando e ofertando a chance dos atletas campeões crescerem no Jiu-Jitsu, eu já tive alunos como Jorge Nakamura, Danielle Carvalho e agora o Lucas Aguiar que foram lutar na Califórnia e Abu Dhabi com a premiação que receberam das entidades. Vejo essas premiações com um grande atrativo, uma grande oportunidade, para o atleta que deseja galgar grandes passos no mundo do Jiu-Jitsu”, encerrou o professor Márcio Tubarão

 

safe_image

Deixe uma resposta