Rafael Bragança, campeão do Gracie Pro, mira ranking da FJJD-Rio: ‘Focado no meu objetivo’ POR YAGOREDUA 7 de agosto de 2017

postado em: Notícias | 0

No próximo sábado (12), acontece a quinta etapa do Circuito Rio Mineirinho, o Troféu Rio. Uma das grandes atrações do evento será Rafael Bragança, da Equipe Gavazza, que conquistou a medalha de ouro no Gracie Pro, no último dia 23, ao finalizar Irailson Gama com uma chave de kimura. Motivado com o momento na carreira, o faixa-preta comentou a preparação para seguir na disputa do ranking da FJJD-Rio.

 

Rafael Bragança conquistou a medalha de ouro no Gracie Pro (Foto: Click Art’suave)

 

“Estou motivado como sempre. Entro sempre para ganhar e essa importante etapa do ranking não será diferente. Meu trabalho segue forte, não consegui o que eu esperava no final (da temporada passada) por detalhe, coisa que acontece. Continuarei focado no meu objetivo”, disse Rafael à TATAME, lembrando que na temporada passada, o lutador não conquistou a passagem para o World Pro, em Abu Dhabi, por causa dos critérios de desempate.

A respeito da disputa pelo ranking, que vem sendo acirrada etapa após etapa, Rafael disse que não visa determinado adversário como principal rival, mas que busca fazer o seu melhor para garantir o tão sonhando prêmio para ao fim do circuito.

“Uma disputa muito dura como é em todos os anos, mas não tento me focar em alguém e, sim, em fazer o meu melhor que assim minhas metas são alcançadas”, encerrou.

As inscrições estarão abertas até às 17h desta segunda-feira (7). O Troféu Rio será disputado no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, e terá transmissão ao vivo da TATAME TV. Vale lembrar, que os vencedores do ranking garantem passagens para o World Pro ou etapa das do Grand Slam em Los Angeles ou Londres, ambos eventos da UAEJJF.

Para se inscrever: clique aqui

Confira a classificação da divisão até 110kg/faixa-preta:

22-6

A classificação da divisão até 110kg (Foto: Sou Competidor)

Deixe uma resposta