Top Brother e GFTeam projetam equipes fortes nas disputas do Rio Premium e Brasileiro Master de Jiu-Jitsu; saiba mais

postado em: Notícias | 0

Top Brother e GFTeam projetam equipes fortes nas disputas do Rio Premium e Brasileiro Master de Jiu-Jitsu; saiba maisGFTeam e Top Brother terão desafios nas superlutas do Brasileiro Master neste mês (Foto: Divulgação/CBJJD)

publicidade

Neste mês de setembro, nos dias 14 e 15, no Clube Municipal (RJ), acontecem o Rio Premium e o Brasileiro Master, respectivamente. Os eventos serão uma dobradinha da FJJD-Rio e CBJJD. Além das corridas pelos rankings, também vão acontecer as tradicionais superlutas. À TATAME, Alexandre Carrera, professor da Top Brother, projetou a equipe forte nos dois torneios.

“Quando o Mestre Cesar Guimarães convoca a todos, normalmente entramos muito forte nos eventos. As competições ajudam na caminhada, crescimento e amadurecimento de nossos atletas mirim aos veteranos. O nosso herói, o policial Thiago Marciano, além de defender com honra e coragem a nossa sociedade, sempre que convocado para sair na mão nunca diz não. Acho muito importante as superlutas para expor melhor os atletas que, muito das vezes, passam como anônimo atrás de um uniforme, mas são grandes competidores”, projetou o casca-grossa, falando de Marciano, que estará em ação nas superlutas.

Já Serginho Miranda, coordenador da GFTeam, seguiu pelo mesmo caminho na linha pensamento. O professor ainda fez questão de convocar os membros do time para os eventos: “A GFTeam sempre prioriza os eventos da FJJD-Rio, por reconhecer um ótimo trabalho que está sendo realizado. A federação se preocupa em ter atrativos para os atletas, com boas premiações, além de uma excelente estrutura. Acontecerão algumas superlutas e teremos alguns representantes. Iremos para vencer todas as lutas. A GFTeam é uma grande formadora de campeões, eventos com esse perfil são muito importantes para os atletas, pois da visibilidade para os atletas, através de um marketing positivo”, apontou.

Vale frisar que o Rio Premium – do kids ao adulto – terá pontuação em dobro na corrida por passagens internacionais para eventos da AJP (antiga UAEJJF). Já o Brasileiro Master vai contar pontos para o ranking exclusivo da categoria, que dará ao campeão uma vaga no Mundial Master em Las Vegas (EUA).

As inscrições para os dois eventos estão nos últimos dias. As superlutas terão transmissão ao vivo da TATAME.

SERVIÇO:

Rio Premium e Brasileiro Master

Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Data: 14 e 15 de setembro de 2019
Inscrições: Rio Premium (aqui) Brasileiro Master (aqui)

Deixe uma resposta