Troféu Rio é destaque por superlutas animadas entre promessas do Jiu-Jitsu e acirra corrida pelo ranking

postado em: Notícias | 0

Vitor Hugo saiu vencedor contra Maycon Douglas em uma das superlutas (Foto: FlashSports)

Neste sábado (3), no Clube Municipal, Zona Norte do Rio de Janeiro, aconteceu a sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho. O Troféu Rio teve como uma das principais atrações o Desafio Teen Mineirinho, que reuniu alguns talentos oriundos de projetos sociais em superlutas emocionantes. Além disso, o evento acirrou as disputas por passagens internacionais e teve o tradicional Festival Kids.

Foram, ao todo, seis superlutas de jovens talentos da arte suave. Os destaques ficaram por conta de Vitor Hugo, que em revanche contra Maycon Douglas, saiu vencedor por 2 a 0, em luta bem acirrada. Além disso, Ana Beatriz, João Vitor Motta, Guilherme Vieira, Vitória Izabel e Andressa Soares também superaram seus respectivos oponentes.

A próxima etapa do Circuito Rio Mineirinho será no dia 14 de setembro com o Rio Premium 2019 e o Brasileiro de Master. Os eventos vão contar pontos na corrida do ranking para passagens para eventos da AJP Tour (antiga UAEJJF) em Londres, Los Angeles, Abu Dhabi e para o Sul Americano em Campo Grande (MS) da CBJJD.

A etapa também contará pontos para o ranking exclusivo destinado a classe master. O campeão vai ganhar uma passagem para o Mundial da categoria, em 2020, nos Estados Unidos.

RESULTADOS COMPLETOS:

Vitória Izabel (DNA Pitbull) derrotou Maria Vitória (Projeto Cantagalo)
Ana Beatriz (Pitbull) derrotou Sofia Santos (Infight)
Guilherme Vieira (Maré Top Team) derrotou Philipe Wilson (HBT)
Vitor Hugo (GFTeam) derrotou Maycon Douglas (Game Fight)
Andressa Soares (Eddy North Fight) derrotou Larissa Nascimento (Sesi Cidadania)
João Vitor Motta (Eddy North Fight) derrotou Francisco Linhares (Rocinha JJ)

Deixe uma resposta